sexta-feira, agosto 31, 2007

análise do discurso

análise do discurso quem se atreve a analisar meu discurso meu discurso são apenas palavras não ditas malditas mal ditas palavras palavras que não saem na hora certa só vem o vômito depois da festa das palavras lidas em outros lugares meu pensamento não é só meu é compartilhado numa rede irreal virtual do universo sideral o que eu escrevo são meras palavras copiosas de um outro alguém que lembrou um outro alguém naquele momento enquanto escrevia não que copiava copiar já faz parte da humanidade desde séculos atrás existia o copista aquele que escrevia bem as palavras de outra pessoa entre aspas ítalico para onde vai todas as palavras do universo de onde vem todos os pensamentos insanos verdadeiros complexos me deixe aqui no meu lugar a viajar pelo meu universo que também é o seu universo só que com outras palavras

lelaspops

http://www.filologia.org.br/viiicnlf/anais/caderno05-01.html

Nenhum comentário: