segunda-feira, junho 08, 2009

Estou aqui precisando de alguém. E após escutar tantos, e ajeitar tantos outros, ninguém me escuta. Será que vale a pena ajudar os outros? Esquecer de si? Não valeu pra minha mãe. Será que valerá pra mim? Doar-se não é ter o mesmo de volta. É difícil ficar sozinho quando se espera dos outros. Queria estar inteira. Feliz. Completa. Esqueci de mim mais uma vez. Esqueci das minhas necessidades e das minhas vontades. Queria que o tempo passasse. Que a semana acabasse. Para que eu voltasse ao ser o que era antes... Quando eu me tinha.

Um comentário:

Emanuela Moreira disse...

Post do meu pai que o enviou por e-mail.Não conseguiu postar pelo blog. Já tentei ajeitar, mas não sei se deu certo.

Lela, é lindo.

Em resumo, falei que o sentimento de plenitude é incompleto às vezes apenas na nossa imaginação. Porque, quando amamos e nos sentimos amados, isso já nos completa. E eu te amo. Disse mais algumas coisas, mas agora não lembro bem.

bjs.